Como podemos te ajudar?
Abaixo você encontra uma lista das perguntas mais frequentes sobre pesquisa, compra, remarcação e dúvidas gerais relacionadas a passagens aéreas.
Quero buscar uma passagem, por onde começo?
O desconto varia de acordo com cada cia aérea. É importante ressaltar que, nesses casos, o bebê deve viajar no colo de um adulto responsável, maior de 18 anos.
A partir de 2 anos é cobrado o valor integral da tarifa de adulto.
No momento da pesquisa você deve cadastrar quantos adultos e quantas crianças irão viajar, o Voelivre irá calcular o valor total.
Ao ser direcionado para o site da cia aérea ou agência de viagem, você verá o valor pago para cada pessoa.
Escolhi o meu voo, como faço para comprar?
● As políticas da agência de viagem;
● As formas de pagamento;
● As condições da oferta.
● Cartão de crédito;
● Boleto bancário;
● Transferência bancária ou PIX;
● Cartão de débito;
● PayPal.
No momento da compra da passagem você poderá ver as opções de pagamento disponíveis e se há a opção ideal para você.
Atenção! Algumas empresas podem oferecer descontos promocionais exclusivos para pagamentos feitos via PIX, por exemplo.
Nesses casos, se você optar por outra forma de pagamento, o valor da passagem pode aumentar consideravelmente.
Portanto, é importante estar atento e pesquisar outras opções no Voelivre para escolher a mais vantajosa para o seu caso.
Já comprei a passagem, mas…
Esse processo pode levar algumas horas, pois as empresas precisam realizar uma série de verificações para garantir a segurança da transação e prevenir possíveis fraudes.
Caso você ainda não tenha recebido a confirmação, recomendamos que verifique a sua caixa de spam.
Se não encontrou o e-mail lá, entre em contato diretamente com a empresa com a qual realizou a compra para obter assistência e garantir que tudo esteja em ordem com a sua reserva.
Em nosso site e aplicativo, temos diversos parceiros, que incluem companhias aéreas e agências de viagens.
O Voelivre não participa do processo de pagamento e não tem acesso às suas informações de reserva.
Se você foi redirecionado para o site de uma companhia aérea como Gol, Azul ou Latam, faça o contato direto com a companhia.
Já se foi redirecionado para o site de uma agência, fale diretamente com ela.
● Falha no processamento do pagamento;
● Indisponibilidade de assentos na tarifa escolhida – as vezes ao comprar a passagem, o último assento disponível por aquele preço acabou de ser reservado;
● Problemas técnicos no sistema da empresa.
Neste momento, entre em contato direto com a empresa que você realizou a compra e informe o código de reserva, assim, é possível localizá-la e verificar a situação.
O Voelivre compara os preços de voos de diversas companhias aéreas, encontrando o menor preço. Ao escolher a passagem mais barata ou a melhor opção para você, nós o redirecionamos para o site do fornecedor, onde você poderá concluir sua reserva. A reserva está diretamente vinculada à companhia aérea ou agência de viagens que você selecionou. O Voelivre não participa do processo de reserva ou pagamento, e não tem acesso às suas informações de reserva. Por esse motivo, caso você tenha alguma dúvida sobre alterações ou cancelamentos de passagens aéreas, recomendamos que entre em contato direto com o centro de atendimento ao cliente da empresa com a qual realizou a reserva. segue o contato das mesmas: